BBB19: Hana vence prova e é a primeira líder da casa

A sister jogou logo depois de Gabriela e marcou 40 pontos

Publicado em 24 de janeiro de 2019 às 23:43

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: TV Globo

Hana venceu a prova e é a primeira Líder do BBB19. No jogo, o participante deveria jogar a bola na pista ondulada. Cada trecho da pista tinha uma pontuação diferente, mas se a bola caísse na boca do sapo, ele estaria eliminado. Se houvesse empate, o brother jogava mais uma vez. Vencia o jogador que alcançasse a maior pontuação..

A sister jogou logo depois de Gabriela e marcou 40 pontos. Os brothers jogaram pela ordem sorteada na sala.

A primeira eliminada da disputa, Hariany também primeira a jogar. A bola acabou sendo engolida pelo sapo e, por isso, a sister saiu. Logo depois, foi a vez de Alan. Ele jogou a bola que parou no 0. Danrley, que jogou em seguida, fez dez pontos eliminou Alan. Gustavo foi o quarto a disputar a Prova do Líder. O brother jogou a bola e atingiu a marca de 0 e também foi eliminado. Danrley seguiu na disputa com 10 pontos.

Isabella jogou depois e também atingiu a marca de 10, empatando com Danrley e segundo na disputa. Paula foi a próxima, mas foi eliminada. Elana jogou em seguida, e também eliminada ao atingir a marca 0. Diego jogou a bola para disputar a Prova do Líder e passou por todos os números. Foi eliminado. Rízia também foi eliminada logo em seguida. Na hora de Gabriela jogar, a bola atingiu a marca de 10 e o empate seguiu entre ela, Danrley e Isabella. Mas Hana joga logo depois e também empata. Maycon é o último a jogar a bola na primeira rodada da Prova do Líder Boca do Sapo. O brother é eliminado.

Danrley começou a rodada de desempate e fez dez pontos. A pontuação de todos estava zerada. Disputavam com ele Isabella, Gabriela e Hana. Isabella fez zero e foi eliminada. Gabriela jogou a bola e também foi eliminada. A decisão ficou entra Danrley e Hana, que foi a última a jogar e acertou na marca de 40. Sendo assim, a primeira líder.