BBB20: Flayslane vence prova do líder e ganha carro zero

entretenimento
02.04.2020, 23:44:06
Atualizado: 03.04.2020, 00:05:35
(Foto: Reprodução/TV Globo)

BBB20: Flayslane vence prova do líder e ganha carro zero

Babu voltou a bater na trave; Leifert ainda pregou peça em Gizelly, que chorou

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Com a liderança da semana em um momento chave, na reta final do programa, Flayslane superou Babu na final da Prova do Líder do Big Brother Brasil (BBB20) na noite desta quinta-feira (2).

Eles superaram, na semifinal, Ivy e Thelma numa prova que envolvia a sorte para levar, além da 11ª liderança desta edição, um carro modelo Fiat Toro Ultra.

A primeira missão da Líder é escolher quem irá para o VIP e, portanto, quem ficará na Xepa. Com uma pulseira para ela e outras três disponíveis, Flayslane escolheu Mari, Ivy e Babu para o VIP.

Foi a terceira vez que o 'Paizão' ficou no quase, na disputa pela liderança do programa. Desta vez, lamentou ainda mais a derrota, e acabou consolado principalmente por Thelma.

Trollagem
Após as congratulações à nova líder, Tiago Leifert fez uma brincadeira com os confinados."Flay, daqui a pouco eu te chamo no Confessionário para a gente combinar da sua festa".

Era uma brincadeira com Gizelly, que tinha chorado pelo fato de, na última semana, não ter tido uma festa temática.

"É mentira! Gizelly, é mentira! Não tem mais Festa do Líder. Vocês já repararam que não tem", emendou o apresentador, enquanto Gizelly chorava nos braços de Ivy, que sorria.

"Foi bem na sua vez. Gizelly. A partir de agora, as coisas mudam. Não tem mais Festa do Líder. Teremos novas dinâmicas daqui para frente. São as últimas semanas de programa".

Assista.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas