BBB20: Petrix segura seios de Bianca e público pede expulsão por assédio

A produção do reality show não comentou o caso até o momento

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de janeiro de 2020 às 10:13

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

(Foto: Reprodução) A primeira festa do BBB20 teve outro momento que chamou atenção, além da briga entre Bianca e Rafa Kalimann. Líder da semana, Petrix abraçou Bianca e tocou nos seios da sister, chacoalhando-os. A blogueira, conhecida como Boca Rosa, tinha bebido muito e também estava abalada por conta da discussão com Rafa,que já tinha acontecido.

A cena foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, com muitos usuários pedindo a expulsão do brother por assédio. 

"Além da menina estar BÊBADA ela estava em um momento frágil, tinha acabado de tretar lá, independente, foi difícil pra ela, ela surtou", escreveu um usuário pedindo a expulsão do ginasta. "Nós queremos o Petrix expulso AGORA! Não importa a audiência, assédio é crime e o que ele fez foi extremamente nojento, nem a Bianca ou qualquer mulher do mundo merece passar por isso", comentou outra. "Não tem nem justificativa, o que o Petrix fez com a Bianca foi assédio sim. O que me choca é que ainda existam pessoas que tentam defender ou até explicar o que ele fez", escreveu um terceiro.

Depois de beber e brigar, Bianca chorou e chegou a pedir para sair do programa. Ela recebeu apoio de Mari e Guilherme e acabou dormindo pesado depois no quarto Céu.

A produção do reality show não comentou o caso até o momento.