BBB20: Petrix segura seios de Bianca e público pede expulsão por assédio

em alta
25.01.2020, 10:13:00
Atualizado: 25.01.2020, 10:22:44

BBB20: Petrix segura seios de Bianca e público pede expulsão por assédio

A produção do reality show não comentou o caso até o momento

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Reprodução)

A primeira festa do BBB20 teve outro momento que chamou atenção, além da briga entre Bianca e Rafa Kalimann. Líder da semana, Petrix abraçou Bianca e tocou nos seios da sister, chacoalhando-os. A blogueira, conhecida como Boca Rosa, tinha bebido muito e também estava abalada por conta da discussão com Rafa,que já tinha acontecido.

A cena foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, com muitos usuários pedindo a expulsão do brother por assédio. 

"Além da menina estar BÊBADA ela estava em um momento frágil, tinha acabado de tretar lá, independente, foi difícil pra ela, ela surtou", escreveu um usuário pedindo a expulsão do ginasta. "Nós queremos o Petrix expulso AGORA! Não importa a audiência, assédio é crime e o que ele fez foi extremamente nojento, nem a Bianca ou qualquer mulher do mundo merece passar por isso", comentou outra. "Não tem nem justificativa, o que o Petrix fez com a Bianca foi assédio sim. O que me choca é que ainda existam pessoas que tentam defender ou até explicar o que ele fez", escreveu um terceiro.

Depois de beber e brigar, Bianca chorou e chegou a pedir para sair do programa. Ela recebeu apoio de Mari e Guilherme e acabou dormindo pesado depois no quarto Céu.

A produção do reality show não comentou o caso até o momento. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas