BBB22: Douglas e Rodrigo vencem Super Prova Anjo e Líder

entretenimento
21.01.2022, 16:30:00
(Reprodução)

BBB22: Douglas e Rodrigo vencem Super Prova Anjo e Líder

Eles conseguiram ficar com melhor tempo válido

Douglas e Rodrigo foram os vencedores da super prova que definiu os primeiros líder e anjo do BBB 22, nesta sexta-feira (21).

A disputa foi em duplas - com um pipoca e um camarote em cada. Os times formados foram Douglas e Rodrigo, Naiara e Laís, Vyni e Paulo André, Bruna e Bárbara, Jessi e Linn, Tiago e Eslô, Maria e Lucas, Pedro e Natália, Luciano e Arthur, e Eliezer e Jade.

Eles tinham que montar um quebra-cabeça 3D em formato de pista. A ideia era completar o circuito em menos tempo - quem conseguisse, venceria. Douglas e Rodrigo fizeram o tempo de 172,5. Paulo André e Viny conseguiram um tempo melhor, mas foram desclassificados.

A Globo ainda não informou como será a dinâmica para escolher quem ficará com qual colar. O primeiro anjo da edição será autoimune.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas