Beco das Cores terá apresentações de DJs a partir desta sexta (9)

Espaço da diversidade será na Barra

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de fevereiro de 2018 às 09:47

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Pelo terceiro ano consecutivo, o Carnaval de Salvador  terá  o Beco das Cores, localizado na Rua Dias D’Ávila, na Barra. O local receberá foliões do segmento LGBT, que curtirão atrações especiais compostas por muita música eletrônica. As apresentações acontecem a partir desta sexta-feira (9) e seguem até a terça (13), sempre de 19h a 0h, com os DJs Kairo San, Santz e George Ferreira. O trio reproduzirá sucessos da música eletrônica nos intervalos dos blocos.

A programação do espaço foi montada pela Empresa Salvador Turismo (Saltur) para promover a diversidade. O presidente do Grupo Gay da Bahia, Marcelo Cerqueira, exalta a inciativa. “Qualquer atividade na folia que possa favorecer o público LGBT é louvável. Ainda mais se tratando do circuito Barra/Ondina, onde a concentração de pessoas do segmento é muito grande”. 

O DJ George Ferreira se apresentará pela segunda vez no Beco das Cores. "O Beco das Cores é uma tradição do Carnaval de Salvador. Fico muito feliz de voltar a fazer parte da festa e desse ponto de referência que reúne várias tribos e uma diversidade incrível de pessoas".

Leia também:  Siga o arco-íris: veja roteiro das melhores atrações para o público LGBT no Carnaval