Beco das Cores terá shows de Karol Conká e Liniker no Carnaval

Além disso, no intervalo dos trios, os djs vão tocar das 20h às 3h

  • Foto do(a) author(a) Thais Borges
  • Thais Borges

Publicado em 16 de fevereiro de 2017 às 17:29

- Atualizado há um ano

Se tem uma data que pode ser chamada de festa da diversidade é o Carnaval. E, na folia de Salvador, o público LGBT terá, novamente, o Beco das Cores, localizado na esquina da Rua Dias D’Ávila com a Avenida Oceânica, na Barra, entre o sábado (25) e a terça-feira (28). 

Dessa vez, a novidade é que, além de djs para animar a festa, o Beco vai ter shows especiais. Na sexta-feira (24), tem a rapper curitibana Karol Conká. Na terça-feira, quem se apresenta é Liniker, vocalista da banda Liniker e os Caramelows. Karol Conká e Liniker se apresentam no Beco das Cores (Foto: Divulgação)

A edição de 2017 do Beco será patrocinada pela Trident – por isso, passará a se chamar Beco das Cores Trident Fresh. No intervalo dos trios, os djs vão tocar das 20h às 3h. “A Trident começou ano passado uma parceria com a prefeitura e, esse ano, está ampliada. Ela traz a chancela de uma marca internacional para o Carnaval de Salvador e espero que, a cada ano, a gente possa fazer com que a parceria seja mais robusta”, afirmou o prefeito ACM Neto, em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (16), para divulgar a programação completa da folia. 

Além disso, o público LGBT terá, ainda, um Desfile de Fantasia de Luxo e Originalidade na Praça Castro Alves. O evento está previsto para a segunda-feira (27), a partir das 19h.