Bela Gil, Leoni e Guilherme Arantes participam do Dia das Mães em shopping

Salvador Shopping promove programação especial de 9 a 13 de maio

Publicado em 4 de maio de 2018 às 13:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Bela Gil, Leoni e Guilherme Arantes são alguns dos destaques da programação do Salvador Shopping em homenagem às mães. A programação especial começa no dia 9 de maio e segue até o dia 13, domingo do Dias das Mães. O evento aposta no slogan Muito Mais que Comemorar para oferecer cinco dias de apresentações musicais, bate-papos e desfiles, na Praça Central (Piso L1). Na grade musical, os destaques ficam por conta dos cantores Leoni e Guilherme Arantes, que abrem e encerram a programação, respectivamente, na quarta-feira (19h) e no próprio domingo do Dia das Mães (18h). A entrada é gratuita.

Além de apresentar criações de sua carreira solo, Leoni revisita canções que marcaram sua passagem pelas bandas Kid Abelha e Heróis da Resistência, referências do rock nacional da década de 1980, como “Fixação”, “Como eu quero”, “Só pro meu prazer”, “Exagerado” e “A fórmula do amor”. Com Guilherme Arantes, está garantido um set list com faixas registradas em seu álbum mais recente, Flores e Cores, além de hits para fazer o público cantar junto, como Deixa Chover, Planeta Água, Sob o Efeito de Um Olhar, Lágrima de Uma Mulher, Trilhas, Hora de Partir o Coração e Marca de Uma Estrela.

Na programação de bate-papos, o momento mais esperado está reservado para o dia 11 (sexta-feira), às 19h, quando Bela Gil compartilha com o público as experiências registradas no livro Bela Maternidade - Meu jeito simples e natural de ser mãe, recém-lançado pela editora Sextante. Outros temas marcam presença no evento, como dicas de alimentação para mães fit; noções de nutrição estética; cuidados com a pele e o cabelo; amamentação, parto e primeiros cuidados com recém-nascidos.

Uma novidade que também movimenta o evento fica por conta de dois desfiles com looks de 30 lojas do mix do shopping. No dia 10, às 19h, as modelos serão as próprias clientes, que carregam o título de embaixadoras das marcas. No dia 12 (sábado), às 11h, será a vez de várias gerações se encontrarem na passarela para apresentar lançamentos com o tema “Tal mãe, tal filha”.