'Belezas do Subúrbio' e 'Soteropobretano' visitam set de Segundo Sol

Na visita, os influencers conheceram o set, detalhes da trama e boa parte do elenco

  • Foto do(a) author(a) Kalven Figueiredo
  • Kalven Figueiredo

Publicado em 10 de agosto de 2018 às 14:13

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução / Instagram

Os perfis no Instagram que têm a cara de Salvador, @soteropobretano e @belezas.suburbio, foram convidados pela TV  Bahia para conhecer o set de filmagens da novela Segundo Sol. Administrados por Iuri Barreto e Anderson Simplício, os perfis contam com 102 mil e 33,7 mil seguidores, respectivamente, e retratam a cidade de Salvador como ninguém. A visita aconteceu na última quinta-feira (10), lá os influencers conheceram o set de filmagens e todos os detalhes da trama, além de boa parte do elenco.

Anderson Simplício classificou a experiência como "impressionante". “Foi muito massa!! Me impressionei com a humildade de alguns atores e me senti muito pressionado com a presença deles ali ao vivo passando por mim. A gente sentou, conversou, bateu um papo e conhecemos o set”, relata.

Ele ainda disse que ficou encantado com a semelhança que o set tem com Salvador. “Pra mim é bem igual, assim. Eles vieram aqui em Salvador, fizeram consultoria visitaram lugares, lojas, fizeram até uma igreja igual a que temos aí. Cada detalhe, cada restaurante foi bem pensado”, pontua.

Confira o relato que ele fez em seu instagram aqui:Gente do céu!!! Pra quem acompanhou nossos stories ontem, percebeu que foi um dia diferente pro Belezas do Subúrbio. Ontem recebi a missão da @tvbahiaoficial, de levar o nome do Subúrbio pra @redeglobo no Rio de Janeiro, acompanhar as gravações e conhecer a maravilhosa cidade cenográfica que fizeram da nossa cidade linda. Fui com muita felicidade, pertubei um monte de atores e atrizes (todos maravilhosos), briguei com a Deborah Secco porque ela falou mal da nossa Periperi (ela fez um vídeo se desculpando haha), fiquei encantando com a riqueza dos detalhes da cidade cenográfica, fora que tem muita coisa boa disponíveis em nossos stories!! Foi um sonho realizado e espero ter feito o meu papel de representar essa linda região que é nosso subúrbio ❤ Muito obrigado a @tvbahiaoficial e muito obrigado @redeglobo ???? #BelezasdoSuburbio #segundosol

Uma publicação compartilhada por Belezas do Subúrbio (@belezas.suburbio) em 10 de Ago, 2018 às 6:01 PDT

O instagram @soteropobretano, também convidado, costuma cobrir as repercussões, memes e capítulos da novela nos stories. Tudo de forma descontraída e às vezes até informativa com algumas curiosidades sobre a trama e os lugares em que ela se passa.

No instagram ele escreveu: “Man, quando que passaria pela minha cabeça que na semana passada a gente tava na Ladeira da Preguiça, e hoje estaria num avião indo pro Rio de Janeiro?”. Por lá você pode conferir uma cobertura completa de curiosidades sobre o projac, inspirações, materiais que são feitos e até alguns recados de alguns atores.

* Com supervisão da subeditora Carol Neves