Bell Marques anuncia que não desfilará seus blocos no Carnaval 2022

entretenimento
14.12.2021, 19:11:39
(Divulgação)

Bell Marques anuncia que não desfilará seus blocos no Carnaval 2022

'Não vamos perder nossa alegria! 2023 chega logo', afirmou em vídeo; assista

Bell Marques anunciou nesta terça-feira (14) em seu perfil do Instagram que, em função das indefinições quanto à realização do Carnaval de rua em Salvador e dos prazos necessários para a realização da festa, os blocos Camaleão e Vumbora, além do novo Bloco da Quinta, não desfilarão em 2022. Com abadás quase esgotados, os três projetos do cantor, uma das figuras mais importantes da festa, foram adiados para o Carnaval de 2023.
 
"Não vamos perder nossa alegria! 2023 chega logo e vamos fazer a maior apresentação da história, um desfile lindo, como sempre. Vejo vocês em 2023 com a mesma energia de sempre", prometeu o cantor, que está confirmado na grade do Camarote Salvador.
 
Mais informações sobre os blocos de Bell Marques poderão ser conferidas na página da Central do Carnaval.

Leia mais notícias do Alô Alô Bahia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas