Bell Marques comemora quatro décadas de folia

Cantor se apresentou no Festival Virada Salvador

  • Foto do(a) author(a) Victor Lahiri
  • Victor Lahiri

Publicado em 29 de dezembro de 2018 às 00:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: Betto Jr./CORREIO

A comemoração dos 40 Carnavais de Bell Marques será ao longo de 2019, mas ontem quem foi ao Festival Virada Salvador, na Boca do Rio, já entrou no clima. A noite foi de contagem regressiva para o fim de 2018 e começo dos festejos para Bell, que está gravando um documentário para marcar a data.

Bell foi a terceira atração de ontem e subiu ao palco por volta da 0h. Antes, comentou sobre o DVD que gravou na Concha e a nova música: B de Bell. “É uma grande aposta, nunca pensei em cantar uma música que tivesse um link com meu nome. Os compositores trouxeram essa aposta divertida e achei uma boa opção pro Carnaval. Deixo o refrão para a galera cantar e todo mundo se diverte”, disse o cantor.

O personal trainer Luciano Serola, 44, e a esposa, a enfermeira Ilana Serola, 39, garantiram lugar na grade para curtir o show. “Desde que eu tenho uns 15 anos acompanho Bell. Vim de Guanambi pro show dele”, disse Luciano. “Tenho um bocado de foto com ele já. Queria tentar hoje [ontem], mas é mais difícil aqui em Salvador”, afirmou Ilana.

A secretária Maria Luiza Costa veio com a irmã, a sobrinha e as amigas curtir o intérprete de Selva Branca. “Já é o segundo ano que venho. Esse é o show que mais espero na virada”, disse. A estudante Isabela Costa, 14, sobrinha de Luiza, também curte o cantor. “Adoro. Acho as músicas muito animadas”.

A corretora de imóveis Daniela Ferreira saiu de Camaçari, na região metropolitana, para ver Bell, mesmo tendo compromissos de trabalho hoje pela manhã. “O meu lazer é Bell, sempre foi assim. Basta ter show dele, que movimento a minha agenda para comparecer”, afirmou.

Além dos fãs, teve sósia também. Natural de São Gonçalo dos Campos, Perminio Carvalho é conhecido como Bell Clone há 35 anos.

Atraindo “fãs” em meio à multidão da festa, ele era um dos principais alvos das selfies. Ontem, porém, ele estava como fã para fechar o ano com chave de ouro. “Já fui atrás de Bell por todo o Brasil, tive poucas oportunidades, por isso, quando soube que ele tocaria aqui, não medi esforços pra comparecer! Vou fechar 2018 da melhor forma possível”, comemorou!

*Com Gabriel Amorim, da 13ª turma do Correio de Futuro, com supervisão de Jorge Gauthier