Bell Marques é vacinado contra a covid-19: 'primeira dose de esperança'

coronavírus
26.03.2021, 12:31:04
(Foto: Reprodução)

Bell Marques é vacinado contra a covid-19: 'primeira dose de esperança'

De bandana e máscara, cantor compareceu ao drive-thru da Fonte Nova

Durante muito tempo a verdadeira idade de Bell Marques foi um mistério, que foi desvendado graças ao calendário de vacinação de Salvador. Aos 68 anos, o eterno chicleteiro recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, nesta sexta-feira (26), em Salvador.

"Hoje apliquei a primeira dose de esperança pra que tudo isso passe o mais rápido possível", escreveu o artista em postagem no Instagram.

Bell foi vacinado no drive-thru da Fonte Nova, casa de seu Bahia. Após receber a injeção, ele comemorou e agradeceu ao profissional de saúde: "vacinado", disse.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas