Bell Marques prepara retorno aos palcos: 'Ansioso'

entretenimento
27.10.2020, 19:08:00
Atualizado: 29.10.2020, 14:02:14
(Fabio Cunha/Divulgação)

Bell Marques prepara retorno aos palcos: 'Ansioso'

'A saudade é gigante. Estou ansioso pra caramba pra subir num palco e olhar na cara das pessoas', revela o cantor

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após se recuperar bem de uma cirurgia no tendão de Aquiles, o cantor Bell Marques se prepara para retomar agenda presencial de shows, em formatos inéditos, em Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro.

No domingo (1º), Bell anima o Marina Al Mare, no hotel Marina Park, em Fortaleza (CE), num palco flutuante. No dia 19, é a vez dele se apresentar no LovePark, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, antes de, no dia 21, fazer show no Expo Barra Funda Arena, em São Paulo, no projeto Vumbora Amar. Em todos os eventos, serão respeitadas as determinações das autoridades de saúde.

Leia mais notícias no Alô Alô Bahia

O repertório dos shows contará com clássicos das mais de quatro décadas de história na música, além de novidads como "De Quebradinha", lançada durante a quarentena com Rafa e Pipo Marques, e a nova "Deus Sabe", ainda inédita. “A saudade é gigante. Estou ansioso pra caramba pra subir num palco e olhar na cara das pessoas, sentir a energia delas, mesmo que um pouco mais distante do que o normal”, revela o cantor.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas