Bell Marques promove Natal especial

Cantor faz turnê inspirada na festa e antecipa clima carnavalesco para os fãs

  • Foto do(a) author(a) Osmar Marrom Martins
  • Osmar Marrom Martins

Publicado em 21 de dezembro de 2018 às 06:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Marina Silva / CORREIO

Depois de tocar durante quatro dias no Carnatal, no Rio Grande do Norte, Bell Marques  iniciou na última quinta (20), em São Paulo,  a turnê do projeto Jingle Bell, que chega nesta sexta (21) a Brasília e domingo (23) acontece em Salvador, a partir das 22h, no Cerimonial Rainha Leonor, na  Pupileira. 

No show especial, Bell  promete um repertório com novidades para o Carnaval, com novas canções, como B de Bell, que ele já vem testando nas redes sociais e em algumas apresentações.

Fazer esse projeto não foi difícil para o artista, que diz manter desde sempre uma relação especial com a data, como revelou em conversa com a reportagem do CORREIO.

“O Natal sempre foi uma garantia na minha vida. É uma data na qual nunca marquei shows, justamente pra ficar com minha família. É sempre uma certeza na minha agenda. E é essa garantia que eu quero que o Jingle Bell represente para o público. Garantia de diversão e de reunir amigos e pessoas queridas”, afirmou Bell.

Além do seu tradicional e sempre animado repertório, Bell explica que o espírito do Natal estará representado nesses show: “O  Natal vem representado na proximidade da data, na energia que a gente quer passar, em detalhes da decoração e no nome, que é uma brincadeira que sempre fizeram e que sempre quis usar de alguma forma!”, confessa.  

Terminada a temporada natalina você pode pensar que Bell poderia dar um tempo, já que praticamente está emendando shows atrás  do outros. Nada disso. Outro evento que ele não abre mão é a chamada festa de Réveillon que este ano terá um sabor especial que ele comemora: “Depois de dois anos em Maceió, volto a virar o ano em Fortaleza, onde criei uma história muito bacana. São em torno de 20 anos passando o Réveillon lá. Lá, faço também show no Flores, que é um pre-Réveillon que já faz parte do calendário nacional.

Das Antigas

Concluída essa nova maratona, Bell Marques entra de corpo e alma no espírito carnavalesco. Além da agenda normal de shows, ele tem engatado o Bonfim de Tarde, que vai realizar no  dia 17 de janeiro, no mesmo dia da Lavagem do Bonfim. O show acontece  na Bahia Marina, com  participação de Thiaguinho.  No Carnaval, Bell irá comanda a folia nos blocos Camaleão e Vumbora, ambos  no circuito Dodô (Barra-Ondina). O que para ele é um orgulho, como faz questão de destacar: “Devo ser, mais uma vez, o único artista a tocar todos os dias de Carnaval, fazendo também shows em camarotes após o bloco e ainda  fora de Salvador. Vai ser bem agitado, do jeito que eu gosto!”, resume.  

Com todo esse pique, paira sempre a curiosidade de saber de onde  Bell  encontra tanta energia. “Sempre me perguntam de onde vem minha energia e não tem uma resposta certa. Acredito que venha da paixão pelo que faço, da energia do público, que é gigante, e, claro, da rapadura!”, brinca.  Depois de muitos pedidos dos fãs, Bell resolveu gravar um DVD com o repertório do show Bell das Antigas, na Concha Acústica do TCA. O DVD coroa o bom momento de sua carreira,  que completa 40 anos de histórias  em 2019. 

“O show Só As Antigas foi unânime! Passamos por todo o Brasil com ingressos esgotados. Nesse roteiro, fiquei muito feliz de ver que minha carreira se confunde com a história de diversas gerações”, concluiu.  

Serviço:

O que: Show natalino de Bell Marques

Onde: Cerimonial Rainha Leonor (Pupileira, em Nazaré).

Quando: Domingo, a partir das 22h.

Ingressos: R$ 260.