Benzema e Vini Junior se acertam após polêmica na Champions

esportes
29.10.2020, 17:41:00
Atualizado: 29.10.2020, 17:41:11
Benzema e Vinicius Junior já se acertaram e treinaram normalmente (Foto: Reprodução)

Benzema e Vini Junior se acertam após polêmica na Champions

No intervalo da partida entre o Real Madrid e o Borussia, atacante francês teria pedido para Mendy não tocar a bola para o brasileiro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Real Madrid já está em clima de paz novamente. Após ser divulgado um vídeo que sugeria que Karim Benzema criticava Vinicius Junior na partida contra o Borussia Mönchengladbach pela Liga dos Campeões, o francês e o brasileiro conversaram e se acertaram.

Segundo o site espanhol AS, Benzema procurou Vini antes do treino desta quinta-feira (29), na reapresentação após a folga de quarta (28), para esclarecer sobre o que foi dito. Os dois se falaram rapidamente, em um papo aparentemente tranquilo, e, então, seguiram para as atividades normalmente. De acordo com o jornal Marca, os jogadores estiveram perto um do outro e a relação entre eles era muito boa.

O vídeo que gerou a polêmica foi divulgado pela emissora de TV francesa Telefoot e filmado no intervalo do empate por 2x2 com o Mönchengladbach, na última terça-feira (27), na Alemanha, pela Champions. O centroavante parece pedir para o lateral-esquerdo Mendy não tocar a bola para o brasileiro. "Ele faz o que quer. Irmão, não toque para ele. Ele joga contra nós", diria Benzema, em francês.

O Real Madrid vive situação delicada na Liga dos Campeões. Após o empate com o Mönchengladbach e a derrota para o Shakhtar Donetsk, por 3x2, os merengues são lanterna do Grupo B, com apenas 1 ponto.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas