Benzema tem casa roubada pela 2ª vez durante jogo do Real Madrid

esportes
24.01.2022, 15:36:00
Benzema teve casa roubada pela segunda vez em três anos (Lluis Gene/AFP)

Benzema tem casa roubada pela 2ª vez durante jogo do Real Madrid

Atacante francês estava em campo pelo Campeonato Espanhol quando ladrões invadiram residência

Uma série de roubos está acontecendo nas casas dos jogadores de futebol pelo mundo. Ladrões aproveitam que os atletas estão nos estádios para entrar e assaltar as residências. E a mais nova vítima é Karim Benzema, do Real Madrid.

Segundo o site 20 Minutos, o atacante teve seu imóvel invadido no último domingo (23), quando estava em campo pelo clube merengue contra o Elche, pelo Campeonato Espanhol. De acordo com o veículo, os assaltantes invadiram o terreno pelo jardim, aproveitando que a casa estava vazia.

Até o momento, não há informações sobre o que foi levado da residência do atacante, que mora em San Sebastián de los Reyes, um município da província de Madri.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Benzema tem sua casa roubada. Há quase três anos, em fevereiro de 2019, o jogador teve o imóvel invadido por ladrões. Na ocasião, ele também estava atuando pelo Real Madrid, em clássico contra o Barcelona. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas