Bethânia e Zeca Pagodinho se apresentam juntos em Salvador

Por Rafael Freitas

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 8 de julho de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Maria Bethânia e Zeca Pagodinho: show, juntos, em janeiro, na Concha Acústica (Foto: Diego Ciarlariello/Divulgação) Maria Bethânia e Zeca Pagodinho estarão juntos mais uma vez. Durante a semana, os artistas anunciaram que irão retornar aos palcos, a partir de novembro, com a turnê de lançamento do CD duplo e DVD do espetáculo De Santo Amaro a Xerém.  O primeiro show acontecerá em Brasília e o último, no dia 26 de janeiro, será na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador. A apresentação é iniciada com os dois em cena cantando o samba de roda Amaro Xerém, composto por Caetano Veloso.

Prancheta O bom gosto e o requinte do jovem arquiteto Victor Carvalho poderão ser conferidos no Cerimonial São Domingos, que funcionará ao lado da belíssima Igreja de São Domingos de Gusmão, no Pelourinho, em Salvador. Das pranchetas do profissional sairá todo o mobiliário exclusivo que irá ocupar as áreas comuns do empreendimento. “Este projeto especialíssimo nos emociona, sobretudo pela importância histórica de trabalhar em um exemplar raro da arquitetura brasileira”, nos disse o arquiteto. Olho nele! Victor Carvalho vai assinar as áreas comuns do Cerimonial São Domingos (Foto: Divulgação) Alô Alô Trancoso Os arquitetos Sig Bergamin e Murilo Lomas passaram o fim de semana de sol e tranquilidade em Trancoso. Eles possuem uma casa por lá, com 650m2, no condomínio Terravista Golf Club. O imóvel, aliás, está disponível para aluguel: o pacote de réveillon para 10 dias, por exemplo, está saindo por R$ 180 mil. Murilo Lomas e Sig Bergamin: fim de semana em Trancoso (Foto: Reprodução) Chez Adair A artista plástica Maria Adair comemorou, anteontem, 80 anos de idade. Para celebrar, juntou seus amigos - artistas, em sua maioria, de varias gerações - em torno de um jantar oferecido na sua casa, na Graça. Estiveram por lá Goya Lopes, Viga Gordilho, José Dirson Argolo, Paulo Vaz e Ivan Brandão, entre outros.

Na sequência das comemorações, a artista inaugura exposição individual na Paulo Darzé Galeria, logo mais em setembro. Vida longa a Maria Adair!PF is burning! Glória Maria passou os últimos dias em Praia do Forte, participando do Fashion Weekend Kids, promovido por Ana Cury. Por lá, não fez nenhum tipo de segredo: acaba de seu mudar – deixou a Vieira Souto pela Gávea, no Rio de Janeiro – e vai inaugurar o apartamento, em agosto, durante a sua festa de aniversário.   Glória Maria circulou por Praia do Forte (Foto: Reproducão) Pé no jato! A empresária Isabela Suarez, presidente da Fundação Baía Viva, aproveitou seu aniversário, quinta-feira, para embarcar rumo a Europa. Vai comemorar entre Portugal e Espanha, ao lado do marido, o advogado Bruno Adry. Isabela Suarez: aniversário na Europa (Foto: Reprodução) Giro artsy A artista plástica baiana Nadia Taquary integra a exposição coletiva Histórias Afro-Atlânticas, que conta com a curadoria de Adriano Pedrosa, Lilia Schwarcz, Ayrson Heráclito, Hélio Menezes e Tomás Toledo e fica em cartaz no Masp, em São Paulo, até o dia 21 de outubro. São mais de 400 obras com cerca de 210 artistas nacionais e internacionais.Alô Alô David Weber, Michele Prado, Vania Abreu, Izabela Francez e Paula Trabulsi. Beijo, beijo e Maria passa na frente.