Beyoncé e Jay-Z lançam álbum conjunto de surpresa

entretenimento
16.06.2018, 19:34:00
Atualizado: 16.06.2018, 20:01:23

Beyoncé e Jay-Z lançam álbum conjunto de surpresa

O anúncio do novo disco foi feito pela Tidal, empresa de streaming do rapper

Beyoncé e Jay-Z lançaram de surpresa neste sábado (16) um álbum escrito pelos dois batizado de "Everything is Love". O disco aparece depois de um show conjunto que o casal fez em Londres.

O anúncio do disco foi feito pela Tidal, empresa de streaming de Jay-Z, único serviço digital com o novo trabalho. São nove faixas, todas creditadas aos dois. Beyoncé já havia lançado um disco de surpresa anteriormente - caso do premiado "Lemonade". Em novembro do ano passado, Jay-Z revelou ao The New York Times que ele e Beyoncé estavam trabalhando juntos em um álbum, paralelamente ao lançamento de seus novos discos - além de "Leomonade", "4:44", do rapper.

“Estávamos usando nossa arte quase como uma terapia de casais e começamos a fazer música juntos”.

Veja o clipe da primeira música de trabalho do disco:

Com "Lemonade" e sua turnê mundial, em 2017 Beyoncé foi a mulher mais bem paga da música, à frente de Adele e Taylor Swift. Foram cerca de 105 milhões de dólares com vendas de disco e a turnê "Formation", segundo levantamento feito pela Forbes.

Agora, o casal está seguindo pela Europa em show da turnê conjunta "On The Run II". 

Escute o disco no Tidal:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas