Beyoncé libera o álbum Lemonade em todas as plataformas de streaming

Na data em que comemora três anos de lançado, o material deixa de ser exclusivo do Tidal

Publicado em 23 de abril de 2019 às 09:18

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: reprodução

Após o lançamento de Homecoming na Netflix na última quarta-feira (17), o documentário oficial do evento que ficou conhecido como Beychella, Beyoncé surpreende os fãs ao disponibilizar na madrugada desta terça-feira (23) o seu visual álbum Lemonade (2016). Até então o material só estava disponível no Tidal, mas em seu aniversário de três anos de lançado, a cantora resolveu abrir para que outros serviços disponibilizassem seu mais recente trabalho solo. 

O trabalho ficou conhecido por tratar de questões como negritude, feminismo negro e sua conturbada relação com Jay-Z. Na faixa Sorry, a cantora fala sobre uma traição e como isso a magoou; a canção ainda teve sua inédita demo original divulgada junto ao Lemonade nesta terça. Em Don't Hurt Yourself, ainda ferida com a traição Beyoncé deixa claro que essa pode ser a útlima vez que ele terá seu perdão. "Esse é o seu aviso final: Se tentar me trair novamente, irá perder sua esposa", avisa. O fim é pacífico e mostra que o casal conseguiu achar o caminho do perdão em All Night. 

Ouça e assista aqui:

 

Rumores

Após assinar um contrato milionário - avaliado em 60 milhões de dólares, segundo publicou a Variety - com a Netflix que prevê três lançamentos da artista na plataforma. O site Vulture chegou a publicar que a briga entre a HBO (emissora que já tinha uma contrato com Beyoncé e exibiu não só o Lemonade, mas a tour conjunta do casal; a On The Run II) com a Netflix foi grande, mas a HBO teria desistido quando a Netflix ofereceu 20 milhões de dólares por cada lançamento. 

Desde então os fãs da cantora têm especulado que a próxima estreia no catálogo do serviço de streaming pode estar muito próximo. Isso porque notaram que na bio do twitter da Netflix dos Estados Unidos existe uma fileira de abelhinhas que estão sumindo a cada dia. Se eles estiverem certos, a cantora lançaria a Formation World Tour no dia 27 de abril, exatamente o dia que a turnê estreou há três anos atrás. Além disso, toda a turnê foi gravada em 4k e cerca de 9  drones acompanhavam todos os movimentos no palco além de um investimento milionário na captação de imagens da tour.  Para completar a cantora disponibilizou em sua loja uma coleção de camisetas que teriam uam mensagem sublinar. Fãs afirmam ter visto  escrito nas estampas entre os rabiscos de grafite a frase:  “Onde está o DVD da FWT ( Formation World Tour)?”. 

Veja:  Foto: Reprodução / Instagram