Biblioteca dos Barris inscreve para oficinas gratuitas de fotografia e audiovisual até esta terça

Oficinas são voltadas para iniciantes, que aprenderão conceitos básicos de fotografia e registros audiovisuais

Publicado em 6 de fevereiro de 2017 às 13:02

- Atualizado há um ano

Quem deseja trabalhar com fotografia e audiovisual tem uma boa oportunidade na Biblioteca dos Barris, em Salvador. Em parceria com a Diretoria de Audiovisual da Fundação Cultural da Bahia (Dimas), a unidade realizará a Oficina de Fotografia e Audiovisual neste mês, gratuitamente. Inscrições serão aceitas até terça-feira (7), quando começam as aulas.

Segundo a assessoria da Fundação Pedro Calmon (FPC), que é responsável pela biblioteca, as oficinas serão voltadas para o público iniciante, que aprenderá conceitos básicos de fotografia e registros audiovisuais e os colocarão em prática. As aulas acontecerão sempre as terças e quintas-feiras de fevereiro (7, 9, 14, 16 e 21), das 15h às 16h, na unidade.

Exposição Como resultado final, será realizada uma exposição fotográfica do material produzido pelos alunos, no Foyer da Biblioteca Pública dos Barris, durante a segunda quinzena de março. O tema para a seleção das fotografias será ‘Dia da Mulher é todo dia’, em comemoração ao mês da mulher, contando com o olhar diferenciado de cada participante, trazendo assim, diversidade à exposição.

As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas, e realizadas através do e-mail [email protected], ou pelo telefone (71) 3117-6085. As aulas acontecerão na sala 6, no 3º andar da biblioteca.