Bieber pede modelo Hailey Baldwin em casamento após um mês de namoro

Ariana Grande, que também noivou com pouco tempo de relacionamentoo, não tem aprovado as comparações

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de julho de 2018 às 15:36

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: AFP

Parece que o 'vai e vem' de Justin Bieber e Selena Gomez chegou, de fato, ao fim. No sábado (7), os fãs de Bieber estavam acompanhando o clima romântico do cantor com a namorada Hailey Baldwin, que já havia engatado em um relacionamento com o artista em 2015. O casal foi curtir o fim de semana em Bahamas, algumas semanas após confirmarem o retorno do namoro. Com fotos para lá e declarações para cá, o que poucos imaginavam é que Bieber, que teve um relacionamento cheio de idas e vindas com a cantora e atriz Selena Gomez, estaria planejando o seu pedido de casamento para Hailey na viagem romântica. O retorno do namoro de Bieber com a modelo começou pouco após o último rompimento com Selena Gomez, que aconteceu em torno de um mês atrás. De acordo com o TMZ, o cantor pediu a namorada em casamento, com testemunhas. O site ainda afirmou que a postagem do pai de Bieber, Jeremy, dizendo estar animado para a “próximo capítulo” é uma referência ao casório dos pombinhos.Como foi o pedido Segundo a nota, Justin e Hailey estavam em um restaurante no resort dançando salsa quando a segurança pediu à todos para guardarem seus telefones, porque algo especial estava prestes a acontecer. Foi então que o artista se ajoelhou e pediu a amada em casamento. Após a notícia, os fãs passaram a caçar algo que confirmasse o caso. Assim, a galera passou a ficar ligada nas mãos de Hailey - para tentar flagrar o anel. E conseguiram. O “acessório” está mesmo no dedo anelar da mão esquerda da modelo, onde as americanas usam os anéis de noivado. A foto foi tirada por fãs que tiveram a sorte de encontrar com o casal em um passeio de barco pelas praias do país caribenho. Confira:

Ariana Grande se revolta com comparações Por conta do pouco tempo de namoro, a relação do novo casal de noivos chegou a ser comparada com o pedido de casamento que a cantora Ariana Grande recebeu. A artista, atual noiva de Pete Davidson, não gostou de observar tais comparativos sendo feitos e mandou um recado para os seguidores. Um usuário no Twitter decidiu fazer uma brincadeirinha com o fato das duas estrelas da música terem decidido casar com seus respectivos depois de pouco tempo em uma relação afirmadamente séria.

“Ariana Grande ficou noiva de Pete Davidson, agora Justin Bieber ficou noivo de Hailey Baldwin… O Diabo trabalha duro, mas Scooter Braun trabalha ainda mais”, escreveu o seguidor, fazendo referência ao empresário dos dois cantores. Foi aí que Grande retrucou:“Você percebe que nós somos seres humanos e temos vidas, certo? E Scooter é um ser humano maravilhoso também, que se importa primeiramente com a nossa saúde e felicidade. O amor é doido. M***as acontecem. Espero por Deus que isso aconteça com você também. Você merece”, disse Grande.Em seguida, ela deletou a publicação, mas o print já estava rolando por aí. Ariana assumiu o relacionamento com o comediante Pete Davidson no final de maio e, após algumas semanas, confirmaram o noivado.