Black Friday: três aplicativos para acompanhar as melhores promoções

Ferramentas ajudam a encontrar as melhores ofertas e comparar preços

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de novembro de 2018 às 15:55

- Atualizado há um ano

. Crédito: Shutterstock/Reprodução

É hoje! A Black Friday, megaliquidação que toma conta do comércio mundial, está deixando os consumidores ansiosos pelas melhores ofertas. Com tantas opções, que tal baixar um aplicativo para te ajudar a encontrar as promoções mais vantajosas?

Disponíveis para os sistemas operacionais Android e iOS, todos são gratuitos e evitam quiue você caia em fraudes. 

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: [[embed]]

Confira:

Cuponeria  o carro-chefe do aplicativo são os cupons de desconto variados para milhares de lojas e serviços. A ferramenta contempla opções online e lojas físicas. Disponível Android e iOS. 

Zoom um dos comparadores de preços mais completos. Possui diversas categorias e lista uma infinidade de produtos. A interface é simples e fácil de ser compreendida. Na Black Friday, dá pra saber se aquele produto desejado realmente está mais barato ou se o anúncio é uma fraude. Disponível Android e iOS. 

Buscapé semelhante ao Zoom, o Buscapé também contempla uma série de lojas, produtos e serviços. Porém, o diferencial da ferramenta fica por conta do scanner para código de barras. Desta forma, dá pra saber se o preço mais vantajoso está no online ou na loja física em poucos minutos. Disponível Android e iOS. Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: