Black Mirror terá filme interativo de cinco horas, diz site

Quem faz busca por Black Mirror na página da Netflix já vê o longa aparecer

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de dezembro de 2018 às 15:27

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

A série Black Mirror vai ganhar um filme depois de quatro temporadas, segundo indica o site da Netflix, que assumiu a produção do seriado na 3ª temporada. Antes, a rede britânica Channel 4 era quem comandava a distopia. O site The Independent afirma que o filme será lançado nos próximos dias - possivelmente na sexta (28) - e permitirá que os espectadores escolham o desenrolar dos eventos de maneira interativa, a partir do controle remoto.

Quem faz busca por Black Mirror na página da Netflix recebe dois resultados diferentes. Um deles direciona para a página da série, em que é possível ver todos os episódios. O novo traz a nova suposta produção, com os dizeres "um filme Netflix".

Com nome de "Black Mirror: Bandersnatch", o filme tem descrição breve e sem detalhes. "Volte", diz apenas. Quem opta por incluir o título na lista, recebe a tradicional mensagem de que o título será exibido lá "assim que estiver disponível".A data de lançamento, contudo, não foi revelada. A temporada mais recente da série saiu em dezembro do ano passado.

 A Netflix não comentou oficialmente o assunto. (Foto: Reprodução)