Bloco em Olinda tem Ivete 'Zangado' dando à luz gêmeas

Cantora postou foto e afirmou que ficou emocionada com a brincadeira

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de fevereiro de 2018 às 15:39

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Que o brasileiro é criativo, não dá para negar, e com o Carnaval chegando é hora de colocar as fantasias na rua. Em Olinda, durante o desfile das Virgens do Bairro Novo, no domingo (4), uma homenagem inusitada chamou atenção: um Ivete "zangado" dando à luz a gêmeas no meio do povo.

Segundo o Jornal do Commercio, o produtor de eventos Carlos Mota, 47 anos, foi quem encarnou Ivete "Zangado". Ele sai no bloco há mais de 20 anos e disse que caprichou para tentar levar o prêmio de melhor fantasia. "Eu já fui campeão 19 vezes. É muito calor, mas o Carnaval faz isso com a gente", afirma. 

Deitado em uma maca, segurando uma das "filhas" no colo e com outra nascendo, o produtor está acompanhado de um "enfermeiro". Uma placa atrás identifica Ivete "Zangado". "Quem é essa aí, papai?", frase famosa de Ivete ao dar uma bronca no marido, também está escrita na mensagme. 

No Instagram, Ivete Sangalo postou uma foto da cena. "E viva o carnaval!! Chegou a me emocionar! Amei", escreveu a baiana na legenda.

O tradicional bloco está em seu 65º ano desfilando e traz homens vestidos de mulheres para curtir a folia. Teve também uma homenagem a Jojo "Danoninho" e uma Mulher-Maravilha. A organização afirma que cerca de 200 mil pessoas participaram ao longo do dia do desfile.