Boca do Rio recebe prefeitura-bairro itinerante no sábado (28)

A primeira edição do Prefeitura-Bairro itinerante aconteceu no dia 14 deste mês

Publicado em 27 de julho de 2018 às 16:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Serviços que costumam ser oferecidos somente nos dias úteis poderão ser solicitados pela população no sábado (28) através do Prefeitura-Bairro itinerante, que vai atender ao público na Boca do Rio, das 8h às 12h. O atendimento será no Instituto Municipal de Educação Professor José Arapiraca (Imeja), na Rua Abelardo Andrade de Carvalho. 

No local, será possível solicitar serviços relacionados ao Bolsa Família, Minha Casa, Minha Vida, Primeiro Passo, Balcão de Justiça, Ouvidoria, Diretoria de Ações de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon), Coelba, consulta médica e saúde bucal. Também haverá acesso às vagas do SIMM, solicitação de segunda via do cartão SUS, realização de vacinação de crianças e adultos e vacinação antirrábica para cães e gatos, dentre outros serviços. Simultaneamente, para animar a população, acontece mais uma edição do projeto Ruas de Lazer.

A primeira edição do Prefeitura-Bairro itinerante aconteceu no dia 14 deste mês. Ao todo, 502 pessoas foram atendidas na Federação e no Engenho Velho da Federação. O programa acontece duas vezes por mês.