Boca Rosa e Fred anunciam separação: 'Não houve traição'

Os dois são pais do pequeno Cris, de 9 meses

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de abril de 2022 às 17:24

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

A empresária e ex-BBB Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, e o apresentador Fred anunciaram nesta sexta-feira (22) a separação dos dois. 

Ambos postaram sobre o assunto nas redes sociais. "Antes que especulem, nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que não acredita nisso. O que importa é nossa verdade. Só estamos em busca de paz. Essa decisão foi de ambas as partes, de forma carinhosa e amigável", diz o texto de Bianca.

Eles pedem que o momento seja respeitado. "Mesmo não estando mais juntos, eu e Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro", diz Fred.

Os dois são pais do pequeno Cris, de nove meses. Eles estavam juntos há cerca de 1 ano e meio - o relacionamento se tornou público em setembro de 2020, meses após a influencer participar do BBB20. 

Desde a semana passada, surgiram mais intensamente boatos sobre o fim do casal. Bianca estava no festival Coachella, em Los Angeles (EUA), quando um comentário da então sogra em uma publicação dela chamou atenção pelo tom ácido.

“Nós não podemos vender nossa alma. Nós temos que ganhar o reino de Deus, isso sim. Os milhões ajudam, mas não resolvem tudo nas nossas vidas. Sem Deus não somos nada. Temos que lutar, temos. Mas com Deus na frente”, escreveu Aurimar Carneiro. O post de Bianca falava sobre o trabalho intenso com sua marca, celebrando bons resultados. A mãe de Fred, cujo nome de verdade é Bruno, acabou apagando o comentário, mas ele já havia sido printado e circulou pela internet.