Bolsonaro chega a cerimônia em Rolls Royce dirigido por Nelson Piquet

brasil
07.09.2021, 09:47:52
(Reprodução)

Bolsonaro chega a cerimônia em Rolls Royce dirigido por Nelson Piquet

Solenidade de hasteamento da bandeira acontece em Brasília

O presidente Jair Bolsonaro chegou na solenidade de hasteamento da bandeira, em frente ao Palácio do Planalto, nesta terça-feira (7), guiado pelo ex-piloto de Fórmula 1 Nelson Piquet, no Rolls Royce presidencial. O carro levava ainda algumas crianças. O veículo conduzido por Piquet é o Rolls-Royce Silver Wraith de 1952 mantido pelo Ministério da Defesa.

O desfile do feriado foi cancelado pelas Forças Armadas, assim como no ano passado, por conta da pandemia. O evento substitui essa solenidade.

Apoiadores esperavam o presidente e o receberam com os tradicionais gritos de "mito". A plateia de algumas centenas de pessoas aplaudiu bastante ministros e o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

Pelo menos dez ministros estão no local: Anderson Torres (Justiça), Onyx Lorenzoni (Trabalho), Paulo Guedes (Economia), Braga Netto (Defesa), Augusto Heleno (GSI), Flávia Arruda (Secretaria de Governo), João Roma (Cidadania), Tereza Cristina (Agricultura), Ciro Nogueira (Casa Civil) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos). Além disso, comparecem o vice, Hamilton Mourão e alguns parlamentares.

Além da força popular, com atos convocados pelo próprio presidente desde o início de agosto, Bolsonaro também quer usar esse momento para mostrar que seu gabinete está unido.



***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas