Bolsonaro: "foi clara decisão de mandar abrir CPI contra presidente"

brasil
12.04.2021, 22:23:02
Atualizado: 12.04.2021, 22:29:03
(Marcos Correa/PR)

Bolsonaro: "foi clara decisão de mandar abrir CPI contra presidente"

Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, avalia a possibilidade de ampliar o escopo das investigações da CPI da Covid para incluir Estados e municípios

O presidente Jair Bolsonaro disse na noite desta segunda-feira, 12 que foi clara a decisão do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), de mandar abrir uma comissão parlamentar de inquérito (CPI) para apurar denúncia contra ele, "não contra quem possivelmente desviou recursos" na pandemia.

"Eu não interfiro em lugar nenhum", afirmou. "Olha, nós estamos ligados à pandemia desde fevereiro do ano passado, quando gente liberou carnaval, mas tudo bem", disse, sem, no entanto, citar os nomes de Barroso nem de governadores.

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), avalia a possibilidade de ampliar o escopo das investigações da CPI da Covid para incluir Estados e municípios.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas