Bolsonaro lamenta morte de Marília Mendonça: 'Uma das maiores'

brasil
05.11.2021, 19:30:30

Bolsonaro lamenta morte de Marília Mendonça: 'Uma das maiores'

Em 2018, cantora foi uma das famosas a participar da campanha 'Ele não'

O presidente Jair Bolsonaro publicou em seu Twitter uma homenagem à cantora Marília Mendonça, que morreu na tarde desta sexta-feira (5) após um acidente aéreo em Minas Gerais.

"O país inteiro recebe em choque a notícia do passamento da jovem cantora sertaneja Marília Mendonça, uma das maiores artistas de sua geração, que com sua voz única, seu carisma e sua música conquistou o carinho e a admiração de todos nós", escreveu o presidente.

"O sentimento é de que perdemos alguém muito próximo, já que Marília sempre esteve presente em nossas vidas através de suas canções. Neste momento de profunda dor e tristeza peço a Deus que console o coração de seus fãs e, em especial, de seus amigos e familiares, bem como das demais vítimas do acidente. Que a dor da saudade dê lugar à certeza de que a morte não é o fim. E que Deus conforte a todos", concluiu Bolsonaro.

Este é um raro momento em que Bolsonaro prestou homenagem a algum artista que se posicionou contra ele. Em 2018, Marília Mendonça foi uma das famosas que encabeçaram a campanha Ele Não, que pedia um boicote à então candidatura de Jair.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas