Bolsonaro lamenta morte de Marília Mendonça: 'Uma das maiores'

Em 2018, cantora foi uma das famosas a participar da campanha 'Ele não'

Publicado em 5 de novembro de 2021 às 19:30

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: .

O presidente Jair Bolsonaro publicou em seu Twitter uma homenagem à cantora Marília Mendonça, que morreu na tarde desta sexta-feira (5) após um acidente aéreo em Minas Gerais.

"O país inteiro recebe em choque a notícia do passamento da jovem cantora sertaneja Marília Mendonça, uma das maiores artistas de sua geração, que com sua voz única, seu carisma e sua música conquistou o carinho e a admiração de todos nós", escreveu o presidente.

"O sentimento é de que perdemos alguém muito próximo, já que Marília sempre esteve presente em nossas vidas através de suas canções. Neste momento de profunda dor e tristeza peço a Deus que console o coração de seus fãs e, em especial, de seus amigos e familiares, bem como das demais vítimas do acidente. Que a dor da saudade dê lugar à certeza de que a morte não é o fim. E que Deus conforte a todos", concluiu Bolsonaro.

Este é um raro momento em que Bolsonaro prestou homenagem a algum artista que se posicionou contra ele. Em 2018, Marília Mendonça foi uma das famosas que encabeçaram a campanha Ele Não, que pedia um boicote à então candidatura de Jair.