Bolsonaro lidera em apenas seis municípios baianos

bahia
07.10.2018, 21:23:51
Atualizado: 07.10.2018, 21:53:58

Bolsonaro lidera em apenas seis municípios baianos

São quatro cidades do Sul, uma do Oeste e outra do Sudoeste

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Divulgação

Com 85% das urnas apuradas na Bahia, somente em seis municípios o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) aparece na liderança dos votos. Em todas as demais cidades com urnas apuradas, Fernando Haddad (PT) está na dianteira. O estado tem 417 municípios.

Em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste, Bolsonaro tinha, até as 21h10, 54% da preferência popular, frente a 33% de Haddad.

Em Itapetinga, no Sudoeste, 47% dos eleitores haviam optado pelo candidato do PSL, contra 33% do petista.

Em Itabuna, no Sul do estado, 40% escolheram Bolsonaro e 36%, Haddad. Na vizinha Buerarema, 46% foram com o capitão da reserva do Exército, enquanto 36% ficaram com o ex-prefeito de São Paulo.

Outras duas cidades do Sul do estado também optaram por Bolsonaro. Em Eunápolis, até as 21h, 46% votaram nele, enquanto 37% no adversário do segundo turno.

O cenário é semelhante em Teixeira de Freitas, onde 46% escolheram Bolsonaro, contra 40% de eleitores de Haddad.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas