Bolsonaro posta mensagem de apoio a Danilo Gentili após condenação

Alguns internautas apoiaram a atitude do presidente. Outros o criticaram

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de abril de 2019 às 11:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

O presidente Jair Bolsonaro escreveu uma mensagem de solidaridade ao humorista Danilo Gentili, condenado a seis meses de prisão por ofensas à deputada Maria do Rosário (PT). 

"Me solidarizo com o apresentador e comediante @DaniloGentili ao exercer seu direito de livre expressão e sua profissão, da qual, por vezes, eu mesmo sou alvo, mas compreendo que são piadas e faz parte do jogo, algo que infelizmente vale para uns e não para outros", escreveu o presidente no Twitter, nesta quinta-feira (11).

[[saiba_mais]]

Alguns internautas apoiaram a atitude do presidente. "Este é meu Presidente! Que sabe o real valor da Democracia! Que permite liberdade de expressão para todos e não para uma única  seita lacradora. @DaniloGentili faz piada com todo mundo inclusive com Bolsonaro mas é só zuar os psolistas que é condenado!? Gritamos NÃO para censura!", escreveu uma internauta.

Outros cobraram um posicionamento sobre a morte do músico Evaldo Rosa, no último domingo (7), no Rio de Janeiro. Ele foi morto após ter o carro fuzilado por militares do Exército. "Com a família que o exército deu 80 tiros, o sr se solidariza?", cobrou a nadadora Joanna Maranhão.

No Twitter, a hashtag #DaniloGentiliLivre está entre os assuntos mais comentados.