Bolt marca duas vezes em goleada de time australiano; veja

Jamaicano marcou os seus primeiros tentos como jogador profissional

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de outubro de 2018 às 14:51

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: PETER PARKS / AFP

Tricampeão olímpico nos 100m, o jamaicano Usain Bolt continua escrevendo a sua história no esporte mesmo depois de se aposentar das pistas. Na manhã desta sexta-feira (12), Bolt marcou dois gols na goleada de 4x0 do seu time, o Central Coast Mariners, da Austrália, em amistoso contra o Macarthur South West United.

Treinando na equipe há dois meses, Bolt fez a sua estreia como titular. O primeiro gol do jamaicano saiu aos 10 minutos de jogo. Usando a sua principal característica, ele ganhou do marcador na corrida e chutou forte para vencer o goleiro adversário.

 

O segundo tento de Usain saiu quando a equipe já vencia por 3x0. Na trapalhada entre o defensor e o goleiro, a bola sobrou limpa para o agora atacante só balançar as redes.

"Minha primeira vez como titular e com dois gols, é uma sensação e tanto", vibrou Bolt na saída de campo.

Apesar dos gols, Bolt ainda não sabe se vai ser mesmo um jogador de futebol profissional. O acordo com o Central Coast Mariners prevê a participação do jamaicano apenas na pré-temporada. O técnico da equipe revelou que quer dar tempo para Usain, mas que em janeiro deve ter uma ideia se o clube vai mesmo aproveitar o jogador.