Bombeiros localizam 2° corpo em escombros do prédio que desabou em SP

O corpo é de pequeno porte e pode ser de uma criança; buscam vão para o 8° dia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de maio de 2018 às 07:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/TV Globo

Mais um corpo foi encontrado pelos bombeiros na manhã desta terça-feira (8) durante novas buscas após o desabamento do prédio que pegou fogo no Largo do Paissandu, centro de São Paulo. 

Conforme informações do G1, o capitão Palumbo informou que "às 6h30, em uma escavação manual, foi localizada o corpo de uma vítima de pequeno porte, podendo ser de uma criança. As equipes estão intensificando as buscas no local, porque há indícios de que outras vítimas possam ser encontradas na mesma região".

O corpo tem sinais de carbonização, segundo Palumbo. "O corpo de bombeiros agora vai focar naquela área para que a gente possa saber há outras vítimas ali", completou.

"Começamos ontem à noite. A própria cadela Sara passou pelo local e ela esboçou grandes indícios, mas o que foi determinante foi a remoção dos escombros de forma selecionada. "

Às 6h50, os bombeiros estenderam uma lona azul durante as buscas aos escombros, próximo à Igreja.

Segundo o tenente Derrite, "o IML vai analisar os restos mortais para fazer exames comparativos com material genético de parentes dos desaparecidos. Somente após isso é que terão a confirmação de quem é a vítima”.

O primeiro corpo localizado foi de Ricardo, na última sexta-feira.