Boninho confirma Claudia Leitte na quinta temporada do 'The Voice Brasil'

Cantora é jurada da atração desde a primeira temporada do reality musical

  • Foto do(a) author(a) Redação iBahia
  • Redação iBahia

Publicado em 3 de dezembro de 2015 às 09:52

- Atualizado há um ano

Os boatos de que Claudia Leitte não estaria como jurada na quinta temporada do 'The Voice Brasil', em 2016, foram desmentidos pelo diretor da atração, Boninho.

A artista tem recebido diversas críticas pelas gafes cometidas durantes os programas já exibidos e, com isso, os pedidos de sua retirada aumentaram. No entanto, no Twitter, um seguidor pediu para o profissional confirmar o nome da cantora na nova edição do reality. Em resposta, ele afirmou: "Claudia fica".Claudia Leitte está confirmada como jurada do 'The Voice Brasil'(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)Além das gafes, Claudia admitiu que conflitos acontecem entre os jurados: Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló. Em entrevista para à revista 'Época', que foi às bancas na quarta-feira (2), a cantora admitiu que os ânimos entre eles do reality às vezes esquentam.

"Tem horas que a gente quer se matar lá dentro. Mas é bom demais, um casamento de anos. Outro dia, Carlinhos curtiu com a minha cara, mas, logo depois, disse: 'Pô, irmã, eu te amo!'. Eles sabem que não sou menino", contou ela. Claudia Leitte admite conflitos entre os jurados no 'The Voice Brasil'(Foto: Divulgação)A loira é jurada da atração desde a primeira temporada do reality musical. Atualmente a quarta edição do programa está no ar e conta com dois baianos na competição, Paula Sanffer e Juninho Lord, filho do cantor Magary Lord. A grande final do atual período da competição vai acontecer no dia 25 de Dezembro. Boninho confirma Claudia Leitte na quinta temporada do 'The Voice Brasil'(Foto: Reprodução)