Bonito e funcional: colares mordedores ajudam mães e crianças

Moda
17.05.2017, 17:05:00

Bonito e funcional: colares mordedores ajudam mães e crianças

As peças são seguras para as crianças que estão com os dentes em crescimento

Aproveitando que o Dia das Mães foi no último domingo, vai uma pergunta: qual mãe nunca teve um colar quebrado pelos pequenos? Pensando nisso, a mãe de Lalá, Mariana Suzart resolveu ajudar mamães que passaram o mesmo problema que ela.

Os mordedores são feitos em silicone (Foto: Reprodução/Instagram)

Quando os dentes das crianças vai crescendo, tudo que eles pegam vai para a boca. Então por que não unir útil ao agradável? Mariana vende colares mordedores, também chamados de colares de amamentação.

Os acessórios são feitos em silicone, são hipoalergênicos, livres de bisfenol-A, atóxico e com bordas arredondadas, que ajudam a aliviar o desconforto do nascimento dos primeiros dentinhos do bebê. É o mesmo material dos mordedores convencionais.

Quem quiser adquirir algum deles, vendidos por R$ 80, basta acessar o perfil @lala.colaresmordedores no Instagram.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas