Bonner e Renata se emocionam após reportagem no Jornal Nacional; veja vídeo

em alta
15.10.2021, 23:21:00
Atualizado: 15.10.2021, 23:24:04
(Reprodução/TV Globo)

Bonner e Renata se emocionam após reportagem no Jornal Nacional; veja vídeo

Dupla não conteve as emoções após a exibição de um especial sobre os 25 anos da GloboNews

Os âncoras do Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos, protagonizaram um momento único no encerramento do “Jornal Nacional” desta sexta-feira (15). Os dois se emocionaram após a exibição de uma reportagem especial em comemoração aos 25 anos da GloboNews.

"Em graus diferentes, estamos todos muito emocionados aqui. Então, cabe a mim dizer que logo mais...", começou Bonner, com a voz já embargada. Ao perceber o estado mais sensível da sua companheira de bancada, o apresentador estendeu a mão para Renata, que acrescentou: "A gente fica muito... Trabalho duro e muita emoção".

"Parabéns para a parte que lhe cabe nisso", disse Bonner.

 

Ao lado de Eduardo Grillo, Renata Vasconcellos conduziu a primeira transmissão da GloboNews, no dia 15 de outubro de 1996, às 21h. A estreia foi no telejornal “Em Cima da Hora”, que passou a ser exibido de hora em hora na grade do canal do Grupo Globo.

Nas redes sociais, os internautas se emocionaram junto com a dupla e comentaram que este foi um momento “lindo”.

“Socorro tô chorando com o William Bonner e Renata Vasconcellos emocionados”, disse um usuário do Twitter. “Que reportagem linda do JN sobre o GloboNews, e a emoção do Bonner e Renata. lindo demais”, disse outro.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas