Bons de bola? Artistas confirmam participação no Baba das Antigas

Tricolor Saulo e rubro-negro Tatau vão mostrar suas habilidades na Fonte Nova, em amistoso com ídolos da dupla Ba-Vi

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de abril de 2019 às 19:06

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Nem só de ex-craques do futebol vive o Baba das Antigas. Isso porque além de nomes como Uéslei, Emerson, Índio e Nadson, alguns craques da música trocarão o microfone pelas chuteiras e também vão "pegar o baba" como convidados. O amistoso reunirá ídolos da dupla Ba-Vi em um amistoso que será realizado no dia 23, na Fonte Nova.

São dezoito artistas confirmados, nove tricolores e nove rubro-negros. Do lado azul, vermelho e branco os relacionados para a partida são Saulo, Felipe Pezzoni, Marcelo Timbó e Júnior (Batifun), Leo (Estakazero), Denny Denan, Lucas Kart (Kart Love), Danniel Vieira, Del Feliz e Beto Jamaica, que depois da partida ainda vai comandar um show com o É O Tchan na Arena. Compadre Washington está confirmado no palco, mas garante fôlego para também entrar em campo. Do lado vermelho e preto, quem já confirmou presença foi Tatau, Magary Lord e Falcão (Guig Ghetto), Alexandre Peixe, Bruno (La Fúria), Dan Miranda (Ara Ketu) e Lincoln Sena.

Bateu a curiosidade de saber se os craques dos microfones também são bons de bola? Então não perca a chance de comparecer ao Baba das Antigas. Para ter acesso às arquibancadas, basta levar o exemplar do jornal Correio da data do evento (23 de abril) e passar na catraca. Assinantes terão acesso com o Clube Correio (impresso ou digital). A entrada será feita pelo portão Sul - Dique do Tororó.

O Baba das Antigas integra as comemorações dos 40 anos do jornal Correio, que ao longo de 2019 apresentará mais novidades para nossos leitores. O evento tem apoio da Associação de Garantia ao Atleta Profissional da Bahia (Agap-BA), Esporte Clube Bahia, Esporte Clube Vitória, Federação Bahiana de Futebol (FBF) e Itaipava Arena Fonte Nova. O projeto Correio 40 anos tem oferecimento do Bradesco, patrocínio do Hapvida e Sotero Ambiental e apoio de Vinci Airports, SENAI, Salvador Shopping, Unijorge, Claro, Itaipava Arena Fonte Nova, Sebrae e Santa Casa da Bahia.