Bota Fora Decor terá descontos de até 70%

Mais de 40 lojas do Caminho das Árvores e região participam do evento

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de maio de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Almiro Lopes/CORREIO

Colchões, cadeiras, mesas, sofás, entre outros produtos de decoração com descontos que podem chegar até 70%. Pelo terceiro ano, Salvador realiza a Bota Fora Decor, de sexta-feira (1º) até 16 de junho, na Alameda das Espatódeas e região do Caminho das Árvores com mais de 40 lojas participantes. A Rede Bahia é parceira, e firmou o acordo durante reunião realizada na tarde de terça-feira (29), na sede da empresa.

"Desde que começamos, nós influenciamos não só as vendas, mas também na imagem que as pessoas têm daquela região [do Caminho das Árvores]. Conseguimos desmistificar que só tem preços caros", comentou Wilma Araújo, uma das diretoras da Associação Comercial Caminho das Árvores. Ela também é proprietária da loja de colchões e camas Vivar Sleep Center.

Para Bruno Nery, da Agência Tribus, responsável pelo marketing da Bota Fora Decor, a Rede Bahia é a melhor parceria na área de comunicação, principalmente por se tratar de um conglomerado de mídia. "É um nível que os clientes já conhecem", comenta. Ele explica que essa época em que o evento ocorre é interessante para os lojistas em decorrência da troca de showroom. "Já aconteceram feiras nacionais e internacionais, então esse é o momento de renovar todo o estoque", afirmou.

Vitor Andrade, também diretor da associação e proprietário da loja Bagdá Tapetes, afirma que a promoção também é uma oportunidade para as lojas participantes fazerem uma promoção inovadora, além dos produtos que sobraram no estoque. "Oportunidade para o consumidor que quer decorar a casa para o São João, decorar a casa do interior...", disse.

Parceria de sucesso

Desde 2016, quando foi realizada a primeira edição da Bota Fora Decor, a Rede Bahia é parceira dos lojistas. A diretora de mercado da empresa, Juliana Jazzolino, explica que é importante apoiar eventos como esse, pois, no final das contas, o beneficiado é o espectador. "É importante abraçar essa parceria, porque queremos desenvolver o segmento como um todo. Enquanto estiverem fazendo, estaremos juntos", afirmou.

O CORREIO publica, às quintas-feiras, o caderno Morar, com matérias relacionadas à vida em conjunto, mercado imobiliário, feiras, decoração e comportamento. "É muito importante pra gente fomentar esse mercado. Levar esse assunto para nossos leitores", comentou a gerente comercial do jornal, Luciana Gomes.

*Com a supervisão da editora Lucy Barreto