Botafogo tem dois retornos e desfalque de Léo Moura contra Bahia

esportes
25.07.2020, 08:00:00
Volante Everton Heleno reforça o Botafogo-PB em duelo contra o Bahia (Nádya Araújo / Botafogo-PB)

Botafogo tem dois retornos e desfalque de Léo Moura contra Bahia

Everton Heleno e Wellington Cézar foram liberados após testarem negativo para covid-19

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Adversário do Bahia neste sábado (25), pelas quartas de final da Copa do Nordeste, o Botafogo-PB não vai contar com um dos seus atletas mais conhecidos no cenário nacional. O lateral direito Léo Moura, de 41 anos, se recupera de uma lombalgia e não tem condições de jogo.

Além dele, o Belo tem o desfalque do meia Juninho, que foi expulso no empate por 1x1 com o Vitória, pela última rodada da fase de grupos.

A boa notícia para o técnico Mauro Fernandes fica por conta dos volantes Everton Heleno e Wellington Cézar. Os dois voltam a ficar à disposição após testarem negativo no exame para a covid-19.

No último dia 16, os dois jogadores testaram positivo para o vírus em uma bateria de exame realizada pela CBF. Os atletas foram impedidos de encarar o Vitória. Agora, após novos testes, eles estão liberados.

Além do técnico Mauro Fernandes e do lateral Léo Moura, outros nomes conhecidos do público baiano no elenco do Botafogo-PB são os do goleiro Felipe, revelado pelo Vitória e com passagens por Corinthians e Flamengo, e do atacante Mário Sérgio, formado nas divisões de base do Bahia - na época chamado apenas de Mário.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas