Brasil jogará com uniforme amarelo diante do México

Jogo será segunda-feira (2)

Publicado em 30 de junho de 2018 às 14:34

- Atualizado há um ano

. Crédito: Kirill Kudryavtsev/AFP

Para os mais tradicionais, uma boa notícia: a seleção brasileira usará o seu uniforme principal no jogo contra o México, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. Os atletas entrarão em campo com camisas amarelas, calções azuis e meiões brancos na segunda-feira (2), às 11h, em Samara.

O traje será o mesmo utilizado na estreia, quando os brasileiros empataram em 1x1 com a Suíça, e no terceiro jogo da fase de grupos, contra a Sérvia, quando os comandados de Tite venceram por 2x0 e garantiram a classificação para a próxima fase do Mundial. No segundo jogo, quando a Seleção venceu a Costa Rica por 2x0, os atletas estavam com camisa, calções e meiões azuis.

A informação foi confirmada neste sábado (30), pela Confederação Brasileira de Futebol, que usou a sredes sociais para falar sobre o tema. "Vamos de AMARELINHA! O #Brasil vai com seu uniforme tradicional, com calções azuis e meiões brancos para enfrentar o México. Alisson vestirá preto", escreveu a entidade.

O México também jogará com seu uniforme tradicional: camisa verde, calção branco e meiões grenás.

Árbitro italiano

O trio de arbitragem também foi definido neste sábado. O italiano Gianluca Rocchi será o árbitro e terá como assistentes seus compatriotas Elenito Di Liberatore e Mauro Tonolini.