Brasil sub-23 ganha por 7x0 em último teste antes do Pré-Olímpico

esportes
14.01.2020, 19:58:00
Atualizado: 14.01.2020, 20:43:58
(Foto: Alexandre Loureiro/CBF)

Brasil sub-23 ganha por 7x0 em último teste antes do Pré-Olímpico

Paulinho foi um dos destaques da goleada, sobre a Portuguesa-RJ

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O último teste da seleção brasileira sub-23 antes do Pré-Olímpico foi sete vezes positivo. Na tarde desta terça-feira (14), a equipe do técnico André Jardine goleou a Portuguesa-RJ por 7x0, encerrando a preparação antes da viagem para a Colômbia. A estreia no torneio será domingo (19), às 22h30, contra o Peru.

Paulinho, jogador do Bayer Leverkusen, foi um dos destaques da partida, marcando duas vezes. Yuri Alberto, Bruno Tabata, Reinier, Matheus Cunha e Antony também deixaram seus gols.

Para iniciar a partida, Jardine optou por uma escalação com Phelipe Megiolaro, Dodô, Nino, Fuchs, Iago; Maycon, Igor, Reinier; Tabata, Pepê e Yuri Alberto.

A formação já começou bem, com o Brasil melhor em campo e fazendo pressão. Aos 21 minutos, Reinier conseguiu a bola e achou Yuri Alberto que, livre, abriu o placar. Logo depois, Bruno Tabata fez jogada individual, em que roubou a redonda, avançou e ampliou o marcador. Renier então apareceu de novo, aproveitou rebote de Pepê e fez o 3x0.

Na volta do intervalo, os titulares da seleção entraram em campo. O grupo que deve iniciar o Pré-Olímpico teve escalação com Ivan; Guga, Nino, Robson Bambu e Caio Henrique; Bruno Guimarães, Matheus Henrique e Pedrinho; Antony, Paulinho e Matheus Cunha.

Ainda nos minutos iniciais da etapa, Matheus Henrique fez jogada e deixou colocado para Matheus Cunha aumentar ainda mais o placar. Quatro minutos depois, Paulinho fez o quinto. E deu passe para Antony fazer o 6º. No fim, o jogador do Bayer Leverkusen selou a goleada após receber de Pedrinho e chutar no canto: 7x0.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas