Brasil x Chile terá bola especial do Outubro Rosa

esportes
05.10.2017, 10:15:00
Bola do jogo Brasil x Chile será rosa (Fernando Torres / CBF)

Brasil x Chile terá bola especial do Outubro Rosa

Ação faz parte da campanha de conscientização contra o câncer de mama; jogo será no dia 10, em São Paulo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Seleção Brasileira enfrenta a Bolívia nesta quinta (5), às 17h, em La Paz, mas já apresentou uma novidade para a partida seguinte, contra o Chile, dia 10, em São Paulo. Em uma iniciativa da CBF, a bola do jogo será especial em apoio ao Outubro Rosa, mês dedicado a uma campanha de conscientização sobre o câncer de mama.

A bola Nike Ordem 4 que será usada em Brasil x Chile, no Allianz Parque, é rosa e tem os detalhes da partida pelas Eliminatórias da Copa 2018, como a data, o local e os escudos das seleções.

O Brasil lidera o torneio qualificatório e já está classificado para o Mundial da Rússia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas