Brasil x Peru: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Jogo é válido pela 10ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022

Publicado em 8 de setembro de 2021 às 20:36

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: .

Depois de ter o jogo contra a Argentina suspenso, o Brasil volta a campo para enfrentar o Peru, nesta quinta-feira (9), em Pernambuco, pela 10ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. A equipe comandada por Tite tem 100% de aproveitamento, com sete vitórias em sete partidas, e ocupa a liderança com 21 pontos. Já o time rival está na 7ª colocação, com 8 pontos. Confira as informações do duelo:

Onde assistir?

O jogo entre brasileiros e peruanos será transmitido ao vivo pela TV Globo, na TV aberta, e pelo SporTV, na TV fechada. Depois da partida, você confere todas as informações no correio24horas. 

Horário

O duelo acontecerá nesta quinta-feira (9), às 21h30, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na região metropolitana do Recife.

Prováveis escalações

Brasil: Weverton, Danilo, Lucas Veríssimo, Éder Militão e Alex Sandro; Casemiro, Gerson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Neymar e Gabigol. Técnico: Tite.

Peru: : Gallese, Advíncula, Santamaría, Callens e Marcos López; Tapia, Yotún, Carrillo, Cueva e Édison Flores; Lapadula. Técnico: Ricardo Gareca.

Arbitragem 

Wilmar Roldan apita o jogo, auxiliado por Alexander Guzman e Wilmar Navarro (trio da Colômbia). Já o árbitro de vídeo (VAR) será comandado por Esteban Ostojich, do Uruguai.