Brasileiro surge diferente em final de Game of Thrones e surpreende fãs

entretenimento
20.05.2019, 16:10:00
Atualizado: 20.05.2019, 16:10:55
O ator interpreta Robyn Arryn desde que era criança (Reprodução/Instagram)

Brasileiro surge diferente em final de Game of Thrones e surpreende fãs

Ator Lino Facioli, agora com 18 anos, começou a interpretar Robyn Arryn ainda quando criança

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Se para muitos internautas o episódio final de Game of Thrones foi uma decepção, o encerramento da série trouxe uma grande surpresa, pelo menos para os mais atentos.

Muita gente não sabia, mas no meio do extenso elenco da série, tem um talento brasileiro. Trata-se do ator Lino Facioli, que tem 18 anos, nascido na cidade Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo. 

Apesar de não ser muito conhecido pelo público, a surpresa que envolve o nome do artista está relacionada justamente com a sua aparência. Lino interpretou na trama o personagem Robin Arryn durante os últimos nove anos, e, obviamente, sua aparência mudou bastante desde sua temporada de estreia.

Lino Facioli quando começou a atuar em GOT (Foto: Reprodução)

O assunto logo tomou conta das redes sociais, já que os internautas estavam muito impressionados com o fato do ator brasileiro ter crescido tanto. O personagem de Facioli aparece no fim do episódio, em uma cena que mostrava lordes e ladies de Westeros. 

Confira a postagem do ator, carcterizado, se despedindo da série, que acabou após oito temporadas. 

No Twitter, o ator disse que “Não esperava que minha manhã começasse desse jeito”, ao ser chamado de gostoso em uma matéria na internet. 

Curiosamente, o ator americano Matthew Lewis, que interpretou Neville Longbottom nos filmes de Harry Potter, passou pela mesma situação de Lino, quando sua beleza foi bastante exaltada ao fim da saga.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas