BRF lança dois quartos em Brotas, que pode ser parcelado em 100 vezes

Empreendimento próximo ao metrô e Shopping Bela vista, usa localização como trunfo

  • Foto do(a) author(a) Victor Lahiri
  • Victor Lahiri

Publicado em 26 de julho de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Mais novo empreendimento da BRF pode ser financiado em até 100 vezes, diretamente com a incorporadora.  Tem gente que não abre mão da afirmação de que Brotas é um mundo. E aqueles que achavam que esse mundo já não tinha mais para onde crescer devem conhecer o Jardim Santa Tereza, região de Luís Anselmo, que virou foco do mercado imobiliário nos últimos anos e acaba de receber o seu mais novo lançamento, o Paris Residencial, da BRF. O empreendimento de 106 unidades concentradas em uma única torre quer conquistar a preferência de quem busca um novo imóvel para comprar, somando infraestrutura, localização e facilidades no pagamento. 

De acordo com o sócio da incorporadora, Bruno Ferreira, a BRF abraçou o Jardim Santa Tereza como novo polo residencial de Brotas e tem apresentado produtos de qualidade para seus clientes. “Essa região de Brotas se tornou um endereço muito desejado, principalmente após a chegada do Shopping Bela Vista e do início das atividades do metrô. Pois, além do fácil acesso, há um menu de comércio e serviços e também existe a localização estratégica, que permite ao morador um rápido deslocamento para importantes regiões da cidade”, explica Ferreira.“Essa região de Brotas se tornou um endereço muito desejado, principalmente após a chegada do Shopping Bela Vista e do início das atividades do metrô” - Bruno Ferreira, sócio da BRF.O Paris Residencial oferece unidades com 53m² de área privativa, três opções de planta e uma vaga de garagem. Para não perder o negócio, a BRF está investindo nos diferenciais, que incluem piso em porcelanato na sala, quartos e varanda; armários na cozinha e banheiro; e áreas comuns já equipadas sem custo adicional. Nos espaços de lazer, o empreendimento conta com salão de festas e jogos, espaço fitness e piscina. Além disso, a construtora já entregará o prédio com gerador, áreas comuns equipadas sem custo adicional, fachada pastilhada e medição individual de água e gás nos apartamentos. 

Bruno Ferreira explica que o aspecto pelo qual ele espera conquistar o comprador é a facilidade no pagamento, já que o Paris tem unidades a partir de R$ 280 mil que podem ser financiadas diretamente com a incorporadora, sem burocracia. “É uma forma de facilitar a aquisição, oferecendo taxas competitivas e com limites de financiamento diferenciados”, diz. Na simulação oferecida pela construtora, o cliente poderá dar entrada no valor de R$ 5.700 e parcelar o restante do imóvel em até 100 vezes.

Residencial Paris (BRF)

Área Privativa Plantas de dois quartos (53m²), 1 vaga de garagem.

Área Comum Salão de jogos e festas, piscina e espaço fitness.

Diferenciais Piso da sala, varanda e quartos em porcelanato. Armários de cozinha e banheiros grátis.