Briga entre ciganos deixa quatro mortos e um ferido em Teofilândia

O pai de dois dos mortos assassinou a mãe e baleou a esposa do assassino

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de outubro de 2008 às 21:31

- Atualizado há um ano

(Notícia atualizada às 22h54)Uma discussão entre ciganos em um bar na cidade de Teofilândia, a 194 quilômetros de Salvador, terminou com quatro pessoas mortas e uma ferida. O confronto aconteceu no final da tarde deste sábado (25).

Segundo informações da 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin - Serrinha), um grupo com cinco ciganos estava bebendo desde cedo no bar Sussú quando um deles sacou uma arma e efetuou diversos disparos.

Os tiros atingiram três pessoas. Dois irmãos, Ubergânio Santiago Almeida, 25 anos e Clério Santiago Almeida, 20 anos, morreram no local. Outro cigano foi baleado com um tiro nas costas. O autor dos disparos fugiu.

De acordo com a Delegacia de Polícia do município, quando o pai dos dois homens mortos soube do fato, foi até a casa do autor dos tiros. O homem matou a mãe e baleou a esposa do assassino dos seus filhos. Ele também fugiu.

A esposa do assassino está em estado grave e foi encaminhada para o Hospital Clériston Andrade, em Feira Santana, a 108 quilômetros da capital.

Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados pela polícia.