Brinquedo clássico dos anos 90 é relançado em versão tecnológica

Gravador colorido recebeu tela digital de LED, bluetooth e bateria interna recarregável

Publicado em 21 de março de 2019 às 16:58

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Quem foi criança nos anos 80 e 90 pode se lembrar de um gravador colorido, que era febre na época. O brinquedo, chamado Meu Primeiro Gradiente, fez tanto sucesso que ganhou uma versão repaginada para os dias atuais. Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: O item chega ao mercado com as mesmas características principais - como as cores, que segue bem vibrantes, o visual retrô e o microfone. Mas foi modernizado, ganhando tecnologia bluetooth, tela digital de LED e bateria interna recarregável, que tem duração de até quatro horas. A versão original e a atual do brinquedo (Foto: Divulgação) Há ainda efeitos de voz já instalados. Assim, as crianças podem se divertir com sons que imitam abelha, robô e até extraterrestre.

O modelo ainda serve como uma espécie de karaokê portátil, além de poder ser usado como rádio FM e caixa de som. É ainda facilmente conectado aos celulares, graças ao bluetooth.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

Se interessou? O brinquedo já está à venda no site oficial da Gradiente, pelo valor de R$ 449.