Britânica que se diz Rapunzel da vida real não lava cabelo há 20 anos

Frankie Cluney, de 32 anos, tem um cabelo de 1,8 metro de comprimento.

Publicado em 13 de novembro de 2018 às 16:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

A britânica Frankie Cluney, de 32 anos, é conhecida como a "Rapunzel da vida real" e tem um cabelo de 1,8 metro de comprimento. E como ela faz para cuidar desse cabelão todo? (Foto: Reprodução/Instagram) Nada! Exatamente. Nem lavar ela lava. De acordo com o Daily Mail, ela não lava os cabelos desde os 13 anos. Frankie contou à publicação que faz isso por conta do trabalho que tem e o tempo gasto com a manutenção. (Foto: Reprodução/Instagram) "A manutenção do cabelo é surpreendentemente baixa. As pessoas acham que eu preciso fazer muito, mas não uso produtos de beleza. Tudo que eu faço é pentear e eu nem faço isso diariamente", disse. Ela contou que demora cerca de 30 minutos para pentear. Para facilitar a vida do dia a dia, apela para as tranças e coques. (Foto: Reprodução/Instagram) Frankie disse que aproveita esse tempo para ela funciona como uma espécie de terapia, comparando até mesmo a uma meditação. 

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

“Costumo pensar que, se meu cabelo está embaraçado, é porque eu me diverti de alguma forma para isso acontecer, então posso pentear e refletir sobre o que fiz”, finaliza.  Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: