Britney Spears agradece movimento #FreeBritney: "meus fãs são os melhores"

entretenimento
05.10.2021, 16:00:00
Britney Spears está noiva do personal trainer Sam Asghari (reprodução Instagram)

Britney Spears agradece movimento #FreeBritney: "meus fãs são os melhores"

Pai da cantora foi removido da tutela na última quarta (29); um contador foi nomeado guardião temporário do espólio dela

A cantora Britney Spears usou suas redes sociais para agradecer seus fãs que, através do movimento #FreeBritney, ajudaram-na a suspender seu pai, Jamie Spears, da sua tutela, em curso desde 2008.

"Movimento #FreeBritney... não tenho palavras... por causa de vocês e sua resiliência constante em me libertar da minha tutela, minha vida agora está naquela direção !!!!! Ontem chorei por duas horas porque meus fãs são os melhores e eu sei disso... Sinto seus corações e vocês sentem o meu. Isso eu sei que é verdade", escreveu a cantora.

Contudo, nenhuma decisão foi tomada sobre o destino da tutela de Britney. Seu advogado, Mathew Rosengart, disse que o processo deve ser encerrado neste outono. Por enquanto, o contador público John Zabel foi nomeado conservador temporário do espólio da cantora.
 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas