Bruna Marquezine posta foto com top vendido em sex shop

Peça é feita com balinhas coloridas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de março de 2019 às 09:47

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O Carnaval acabou, mas Bruna Marquezine ainda aproveita a folia. Na noite de sexta-feira (15), a atriz mostrou o look especial para comemorar o aniversário de uma amiga - com o tema Carnaval. 

O destaque do look foi um top feito com balas coloridas, combinado com um short jeans. De acordo com a Vogue Brasil, a peça costuma ser encontrada em sex shops. Ela pode ser vendida com uma calcinha vendida com o mesmo material. 

O top, que é de tamanho único, pode ser encontrado em sites de sex shop por até 9,95 dólares. 

"Eu juro que pra mim já tinha acabado... Mas aí uma amiga resolve comemorar o aniversário com uma festa de Carnaval...", escreveu a atriz, ao postar a foto, nos stories de seu perfil no Instagram.  Bruna Marquezine postou look no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram) Folia animada O Carnaval de Bruna Marquezine foi movimentado. Depois de passar alguns dias em Salvador, onde desfilou nos trios de Anitta e de Ivete Sangalo e até andou de mototáxi para sair do circuito,  a atriz protagonizou uma das maiores polêmicas do período momesco. 

Já no Rio de Janeiro, no camarote da Marquês de Sapucaí, Bruna viu os desfiles no mesmo camarote que o ex, o jogador Neymar. Apesar de dividirem o mesmo espaço os dois não se encontraram, segundo divulgou a imprensa carioca.

No mesmo dia, de acordo com a imprensa carioca, Neymar e a cantora Anitta foram flagrados aos beijos no espaço vip. Coincidência ou não, logo depois do ocorrido entre Anitta e Neymar, Bruna deixou de seguir a funkeira no Instagram. Tempos depois a atriz voltou atrás e voltou a seguir a cantora. A conta do Instagram de Bruna, no entanto, foi deletada.