Bruna Marquezine reclama nas redes sociais sobre entrevista concedida

A atriz se diz perseguida e afirma que só vai à Rússia no segundo jogo para prestigiar Neymar

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de junho de 2018 às 16:06

- Atualizado há um ano

. Crédito: Globo/Divulgação

Bruna Marquezine usou as redes sociais para se defender das acusações que estaria dando mais atenção ao namorado que à carreira e aproveitou a oportunidade para pedir aos seguidores que ignorem a entrevista concedida ao Jornal O Globo. Segundo a atriz que interpreta a princesa de Artena, Catarina, na publicação há frases que ela não disse. Quando questionada por uma seguidora se estaria satisfeita com a entrevista, a atriz disparou: “Não muito. Perguntas que não foram feitas, outras que ela ocultou, mas usou as respostas, frases que eu não disse…”. “Não veja, por favor!”, pediu a atriz em mensagem escrita às seguidoras na sequência.

Para O Globo, Bruna falou sobre profissão, família e o relacionamento com o craque. “Não importa o que eu faça, tudo é associado ao Neymar. Me sinto perseguida.”, disse. “Me atrasei durante um período em que estava passando por mil coisas: problemas pessoais, campanhas publicitárias. Nem tudo é relacionado ao Neymar. Estava cansada, não me comprometi como deveria. Errei. Pedi desculpas ao meu diretor e ele entendeu. Meu vacilo era com o horário, não com o trabalho”, justificou Marquezine ao falar sobre os atrasos às gravações de Deus Salve o Rei.

A atriz viajará à Rússia para prestigiar Neymar jogando pela Seleção, mas não fará isso no primeiro confronto da seleção em virtude dos compromissos profissionais. “Não vou conseguir ir no primeiro jogo. Talvez consiga ir no segundo, dia 22. Mas, se conseguir, terei que ficar dois dias e voltar”, revelou.